24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Única com registro definitivo, chapa de Claudia Prudêncio para a OAB/SC é 100% regular

spot_img

Única com registro definitivo, chapa de Claudia Prudêncio para a OAB/SC é 100% regular

spot_imgspot_img

A “Chapa 4 – Mais Avanços! Mais Futuro!”, que tem Claudia Prudêncio como candidata a presidente da OAB/SC, é a única com registro definitivo para o pleito que ocorre na próxima semana, deferido pela Comissão Eleitoral por apresentar 100% de regularidade em todos os 120 candidatos. “É uma chapa limpa, integralmente. Nossos candidatos reúnem todas as condições de elegibilidade exigidas no certame. Nenhum deles responde procedimento ético-disciplinar na OAB/SC ou apresenta inadimplência com a instituição, entre outros quesitos”, destaca a advogada da chapa, Claudia Bressan Brincas. “Além disso, cumprimos à risca as novas regras vigentes nestas eleições para cota racial e paridade de gênero”, complementa.

O registro definitivo é expedido pela Comissão Eleitoral após análise minuciosa da situação de cada um dos candidatos das chapas. A Chapa 4 busca dar sequência às transformações realizadas na OAB/SC pela atual gestão e tem ainda o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, como candidato a conselheiro federal. Posteriormente, ele integrará a diretoria da OAB Nacional, que não tem um representante catarinense há três décadas. O Programa Mais Honorários do Bolso da Advocacia é a principal proposta de trabalho de Claudia, contemplando um amplo conjunto de medidas para a valorização da classe.

CRÉDITO FOTO: DivulgaçãoLEGENDA FOTO: Chapa de Claudia Prudêncio é a única com registro definitivo para as eleições na OAB/SC

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img