26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Único representante de SC conta com apoio do público para avançar no The Voice Kids

spot_img

Único representante de SC conta com apoio do público para avançar no The Voice Kids

spot_imgspot_img

João Nápoli, único representante de Santa Catarina na reta final do The Voice Kids, está cada vez mais perto da final do reality musical e conta com o apoio da torcida para avançar para a próxima fase. O jovem cantor de Florianópolis arrasou na performance da música Counting Stars e foi o escolhido por Claudia Leitte para continuar no programa durante exibição ao vivo no último domingo.

Agora, a campanha continua. Na próxima etapa de shows ao vivo, as quatro crianças restantes de cada time se apresentam, mas apenas duas continuam no reality: uma escolhida pelo técnico e outra escolhida pelo público por meio de votação. João faz parte do equipe de Claudia Leitte e a votação dura 10 minutos, começando a partir no início das apresentações deste time.

Para votar é fácil – basta acessar o site do Gshow ou baixar o aplicativo Gshow, disponível na App Store e na Play Store. Após realizar um cadastro fácil e gratuito, que pode ser por meio do login do Facebook, da conta do Google ou preenchendo nome, e-mail e cidade, é possível votar quantas vezes quiser.

Relembre a trajetória de João no The Voice Kids

Com apenas 12 anos, João entrou no programa cantando Saidera, do Skank. Na etapa de audições às cegas, sua voz chamou a atenção dos técnicos Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Todos viraram a cadeira para o jovem cantor, que garantiu sua vaga no time de Claudia Leitte. Na etapa de batalhas, ele se saiu bem na performance de Treasure, de Bruno Mars, foi escolhido pela técnica para continuar na disputa e evoluiu para fase de shows ao vivo.

No último domingo, 17, João Nápoli se apresentou com as colegas de time Luiza Barbosa, Giulia Levita e Palloma Gueiros. Ele apostou no pop e cantou Counting Stars, do OneRepublic. Luiza foi salva pelo voto do público e João foi escolhido por Claudia Leitte para continuar no programa. Antes disso, no domingo anterior, outros quatro participantes do mesmo time também se apresentaram – restaram Pedro Miranda e Malu Casanova. Os quatro voltam ao palco neste domingo para disputar e apenas dois seguirão no The Voice Kids.

João faz aulas de música desde pequeno, por influência do irmão mais velho e de um primo que costumavam tocar violão e tambor nas festas de família. Ele também sabe tocar bateria, piano e guitarra, mas sua especialidade é mesmo o violão. Entre seus professores estão Wagner Segura, um dos principais violonistas de SC. Depois de aprender o instrumento, quis aperfeiçoar o canto e começou a fazer aulas em 2015, com o professor Matheus Gonçalves e a professora Marina Saito na Escola de Música Rafael Bastos, na capital catarinense. Ele também tem um grupo com o primo Lucas e o amigo Davi – o Trio Castelo de Areia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img