25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Unicred Coomarca oferece treinamento gratuito

spot_img

Unicred Coomarca oferece treinamento gratuito

spot_imgspot_img

As inscrições para a 2a edição do Programa Talentos Unicred Coomarca estão abertas até 20 de maio.  

A Unicred Coomarca vai oferecer um treinamento gratuito sobre Cooperativismo de Crédito, planejamento financeiro e vendas consultivas para 20 estudantes e recém formados em administração, economia ou contabilidade e que estejam em busca de oportunidades no mercado de trabalho. 

A ação trata-se da segunda edição do Programa Talentos Unicred Coomarca, que será realizada no dia 7 de julho, em Florianópolis. 

De acordo com Márcia Barlem Ramos, Diretora Executiva da Unicred Coomarca, o principal objetivo do Programa é oferecer conhecimento, mas vai além: “É uma oportunidade para criarmos um banco de talentos e identificarmos profissionais para que possam desenvolver suas habilidades e competências dentro da cooperativa”, destaca a Diretora. 

A primeira edição aconteceu em 2019, e através dela, a equipe da Coomarca identificou dois talentos que estão na cooperativa até hoje. “Considero uma grande oportunidade, pois foi através do programa que, além de adquirir mais conhecimento, tive a chance de participar do processo seletivo e conquistei a vaga”, lembra Maria Ionara Ribeiro Costa, hoje Assistente de Relacionamento na área de prospecção da Coomarca. 

Graziela Valério da Silva também participou do primeiro treinamento. “O programa colaborou muito para ampliar meus conhecimentos sobre mercado financeiro e conhecer o mundo cooperativista. Depois que conquistei uma vaga, me desenvolvi e aprendi ainda mais. Hoje sou Gerente de Relacionamento.”, conta. 

Como participar – Oferecer educação e formação financeira vão ao encontro dos princípios cooperativistas da Unicred. Para participar do treinamento é preciso passar por um processo seletivo. O interessado deverá enviar o currículo vitae até o dia 20 de maio para o e-mail: talentos.coomarca@unicred.com.br 

Unicred Coomarca – A Unicred Coomarca é a cooperativa que atende aos Servidores Públicos de Santa Catarina e também do estado do Paraná. Possui mais de 22 anos de história, e foi criada inicialmente para atender o público de magistrados, membros do Ministério Público e demais ocupantes de cargos públicos de bacharéis em Direito. A Coomarca é cooperativa financeira pioneira em atuar de forma digital com seus cooperados e reconhecida pelo seu atendimento personalizado e de excelência para os mais de 3 mil cooperados. 

Mais informações: https://www.unicred.com.br/coomarca/home  

Siga no Instagram @unicredcoomarca 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais