24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Unicred lança Clube de benefícios e classificados em sua plataforma mobile

spot_img

Unicred lança Clube de benefícios e classificados em sua plataforma mobile

spot_imgspot_img

 

 

Instituição financeira cooperativa atualiza seu portfólio com novidade em seu app, que oferece praticidade e benefícios exclusivos a seus cooperados. 

 

Sempre em busca de melhorias para o seu cooperado, a Unicred passa a contar com o seu novo Clube com mais Benefícios e Classificados: uma versão moderna, completa e funcional que pode ser acessada a partir do app Unicred Mobilie. A nova versão passará a oferecer uma experiência premium, com parcerias exclusivas para estilo de vida único. Além de diversas facilidades, mais estabelecimentos conveniados e uma experiência digital intuitiva.

 

Entre as novidades do Clube está a opção que terá como objetivo gerar conexões e negócios entre os cooperados por meio da criação e gestão de anúncios dentro do app, como veículos, náuticos, imóveis e equipamentos médicos. Além de oferecer itens e bens pela plataforma, o cooperado também poderá buscar produtos e negociar diretamente a partir do aplicativo.

 

A outra novidade são as ofertas exclusivas de benefícios aos cooperados, que a partir da plataforma poderão acessar descontos únicos para produtos e serviços como: vestuário, joalherias, restaurantes, e-commerce, imóveis, veículos entre muitos outros. Tanto os anúncios dos classificados quanto as ofertas de benefícios e descontos serão disponibilizadas por meio de geolocalização, ou seja, serão listadas as opções mais próximas de acordo com a localização do cooperado – que também poderá optar por pesquisar por cidades e regiões.

 

De acordo com o Diretor de Produtos e Tecnologia da Unicred, Luís Augusto Schüler, o Clube é mais um benefício para que o cooperado tenha agilidade e segurança nos seus negócios dentro da plataforma Unicred Mobile. “Queremos reafirmar nossa presença no mercado estando cada vez mais preparados com um modelo digital e tecnológico, porém sempre voltado às pessoas. O Clube, dentro do app Unicred Mobile, está dedicado para o bem-estar dos nossos cooperados, atendendo suas necessidades do dia a dia e facilitando suas relações financeiras”, destaca.

 

Além de todos os benefícios e facilidades do Clube, a Unicred se destaca no mercado por atender as necessidades de seus cooperados expandindo seus produtos e serviços em diversas frentes. “No último ano, tivemos diversos lançamentos em produtos e ampliamos as alternativas para o nosso cooperado, de forma a também estarmos presentes de forma digital, sempre que ele necessite. Todas essas iniciativas, aliadas ao nosso DNA Cooperativo, fortalecem nossa estratégia de expansão e competitividade no mercado”, finaliza Schuler.

 

Confira algumas marcas parceiras do Clube: Adidas, Arezzo, Ana Capri, Blue Tree Premium, Faial Prime Suits, Camicado, Costão do Santinho, Dimas Volvo, Essen Vinhos, Grand Mercure Curitiba Rayon, Harley Davidson, Itá Thermas Resort, Movida Locadora de Veículos, Netshoes, Pestana Hotel Group, Quantum Solar, Quevedo Joalheria e Ótica, Riachuelo, Sheraton POA Hotel, Sierra Móveis, Vivara, etc.

Sobre a Unicred:

 

O Sistema Unicred nasceu há 31 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os Cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. 

 

O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, aproximadamente 290 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 240 mil Cooperados.

Mais informações: https://www.unicred.com.br/centralscpr/home 

 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img