18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Unimed Grande Florianópolis abre loja de vendas em Tijucas

spot_img

Unimed Grande Florianópolis abre loja de vendas em Tijucas

spot_imgspot_img

Estar perto dos clientes e consolidar parcerias com entidades associativas são os focos da nova loja

Seguindo a estratégia de atingir os diferentes municípios de sua área de abrangência, a Unimed Grande Florianópolis abre mais uma loja de vendas, desta vez em Tijucas. A solenidade inaugural será realizada no próximo dia 11 de março, a partir das 19h30, com a presença de autoridades, lideranças empresariais e sociais do município, num efetivo reconhecimento da força de Tijucas e região.

Com a nova loja, a Unimed quer estar mais próximo de seus clientes, fortalecer a parceria com entidades associativas, aumentar as vendas nos municípios mais distantes da sede e para as micro e pequenas empresas. De acordo com o diretor de gestão comercial e marketing, Octavio Lebarbenchon Neto, as expectativas da nova loja são boas. “No primeiro ano, nossa meta é a migração do plano não regulamentado com a entidade associativa local ACIT, totalizando 500 clientes. Além disso, queremos solidificar a parceria com os municípios do vale do rio Tijucas, incluindo uma forte parceria com a CDL de São João Batista. Com a formalização dessas parcerias e a comercialização através de uma corretora de seguros na região, esperamos ter mais 1 mil clientes na carteira da Unimed”, afirma.

A loja irá comercializar todos os planos de saúde do portfólio de vendas da Unimed e, após a implantação da loja e consolidação das vendas, novos serviços serão incluídos no local. “Queremos estar perto de nossos clientes e oferecer bons serviços”, finaliza Lebarbenchon. Além da loja da Capital a Unimed já conta com o serviço de vendas em Biguaçu, por meio da associação comercial do município, ACIBIG.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img