19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

UniSociesc promove neste sábado o Dental Day

spot_img

UniSociesc promove neste sábado o Dental Day

spot_imgspot_img

 Encontro via videoconferência acontece das 13h às 16h e reúne especialistas de várias áreas da Odontologia. Para se inscrever basta acessar bit.ly/DentalDayUniSociesc.

 

Temas como clareamento dental, a evolução das pesquisas de células tronco e seu uso na Odontologia e a hipersensibilidade dentinária serão apresentados no Dental Day, um evento disponibilizado pelo ecossistema Ânima Educação, do qual a UniSociesc faz parte. O encontro com os especialistas de renome internacional na área, Renato Miotto Palo, Daniela Franco Bueno e Paulo Vinicius Soares, acontece das 13h às 16h deste sábado (23). Não há limite para inscrições, que são gratuitas, abertas a toda a comunidade e podem ser feitas pelo link bit.ly/DentalDayUniSociesc

 

O evento é realizado nacionalmente, uma vez que poderá ser visto através de um link no YouTube fornecido no ato da inscrição. O objetivo do Dental Day é promover o conhecimento atualizado em diversas áreas da Odontologia tanto para alunos como para profissionais. Perguntas para os profissionais que estarão palestrando poderão ser feitas via chat, para promover uma maior interação no Dental Day.

 

"O Dental Day é um evento multidisciplinar, um minicongresso que atualiza os cirurgiões dentistas e alunos de diversos períodos do curso de Odontologia. Os temas são muito relevantes, pois abordam o dia a dia dos consultórios odontológicos. São assuntos sobre os quais precisamos de constante atualização, pois eles estão mudando e evoluindo o tempo todo. Para se ter uma ideia, quando vamos para os Estados Unidos, conseguimos comprar clareamento dental em uma farmácia. Por que aqui não é assim? É importante estarmos por dentro dessas diferenças e avanços", comenta Cátia Nass Sebrão, coordenadora do curso de Odontologia da UniSociesc Antita Garibaldi, Joinville.

 

 

 

Serviço

 

O quê: Dental Day (encontro com especialistas da Odontologia);

Quando: dia 23 de maio, sábado, das 13h às 16h;

Onde: via videoconferência (endereço será fornecido na inscrição);

Inscrições: gratuitas, podem ser feitas em bit.ly/DentalDayUniSociesc.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img