18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

UniSociesc realiza Concurso de Bolsas de Graduação

spot_img

UniSociesc realiza Concurso de Bolsas de Graduação

spot_imgspot_img

 

Prova, que será online, acontece no dia 24 de outubro (sábado), às 14h, e a inscrição deve ser feita no site unisociesc.com.br/vestibular.

 

A primeira prova do Vestibular 2021 da UniSociesc será um concurso de bolsas, no dia 24 de outubro, às 14h, online, com bolsas que podem chegar até 100%, válidas do primeiro ao último semestre do curso. Além de incentivar a participação dos candidatos, o concurso busca premiar aqueles que tiverem o melhor desempenho, para que já possam garantir suas vagas no ensino superior. Além da bolsa integral, os candidatos que participarem da prova ainda concorrem a bolsas de 60% e 50%. As inscrições podem ser feitas através do site unisociesc.com.br/vestibular.

 

O Concurso de Bolsas é uma oportunidade para os estudantes, que buscam uma formação de qualidade e referência, trilharem sua jornada acadêmica com bolsas de estudo. Com elas, esses alunos realizam o sonho de ingressar na graduação e ainda contar com a melhor instituição de Santa Catarina, segundo o MEC, no currículo. Na UniSociesc, o candidato pode escolher entre mais de 50 opções de cursos, em diversas áreas do conhecimento.

 

Por conta da pandemia da Covid-19, para garantir a segurança de todos os envolvidos e seguindo todas as recomendações dos órgãos competentes, o Concurso de Bolsas da Graduação UniSociesc será totalmente online. A iniciativa do vestibular online está alinhada com a atuação da UniSociesc ao longo dos meses da pandemia. A instituição conseguiu manter todas as suas aulas, desde o primeiro dia do isolamento social. 

 

Os encontros seguiram de maneira online, sem a perda de nenhum dia letivo para os estudantes, especialmente por conta da capacidade da UniSociesc de atuar com recursos digitais. As aulas passaram a ser realizadas de maneira digital, mas sempre ao vivo, nos mesmos horários que os alunos já estudavam, com a mesma turma, e com interação direta com professores e colegas.

 

“Temos um ecossistema de ensino que é referência na educação. Nossos estudantes são protagonistas da sua formação e temos as ferramentas necessárias para prepará-los para o mundo do trabalho, um mundo desafiador e em constante transformação. Com o Concurso de Bolsas, queremos tornar esse universo de possibilidades acessível a mais estudantes, incentivando-os a acreditar nos seus sonhos e a realizá-los”, afirma Carol Sarmento, diretora de Marketing da UniSociesc.

 

Serviço

 

O quê: Concurso de Bolsas de Graduação da UniSociesc;

Quando: 24 de outubro (sábado), às 14h;

Quanto: R$ 50;

Onde se inscrever: unisociesc.com.br/vestibular.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img