23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Unisul abre inscrições para curso de fotografia digital

spot_img

Unisul abre inscrições para curso de fotografia digital

spot_imgspot_img

A Unisul abriu inscrições para o curso de Introdução à Fotografia Digital. Os interessados tem até o dia 2 de outubro para efetuar a inscrição aqui. Mais informações através do e-mail: extensao.norte@unisul.br.

Os conteúdos técnicos básicos e operacionais, habilitam o estudante para a prática e expressão visual em fotografia. As aulas ocorrem às quintas-feiras, das 19h às 22h, na Unisul unidade Florianópolis, Rua Dib Mussi, entre 9 e 30/10.

O curso de Introdução à Fotografia Digital tem 12 horas/aula sob responsabilidade do professor Roberto Forlin Pereira. O investimento é de duas parcelas de R$150.

O aluno terá as seguintes disciplinas: a imagem fotográfica digital, arquivo digital e resolução da imagem (pixel); composição visual, ângulo e enquadramento da imagem; análise de imagens; Regulagens básicas do equipamento fotográfico; o uso do obturador e do diafragma: foto-sensibilidade (ISO) lentes; atividade prática de campo: saída fotográfica; a fotografia como linguagem visual; conceitos e práticas de iluminação e análise do material produzido no curso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img