23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Unisul abre inscrições para mestrado e doutorado em Ciências da Linguagem

spot_img

Unisul abre inscrições para mestrado e doutorado em Ciências da Linguagem

spot_imgspot_img

A Unisul abriu o período de inscrição para o mestrado e para o doutorado em Ciências da Linguagem, nos campi da Grande Florianópolis e Tubarão. Funcionários da Unisul podem concorrer a bolsas de 50% e candidatos sem vínculo de trabalho com a Universidade podem disputar as bolsas e auxílios da Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Ficam abertas para o processo seletivo 2015, 15 vagas para o curso de Mestrado e 10 vagas para o curso de Doutorado. O candidato concorrerá às vagas, preferencialmente, conforme as opções pelo professor orientador, pela linha de pesquisa e pelo campus de sua inscrição, admitindo-se eventualmente ajustes, quando necessário.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem concentra-se na área de ‘Processos Textuais, discursivos e culturais’. Duas linhas de pesquisa norteiam as produções científicas do Programa: Texto e Discurso e Linguagem e Cultura.

O processo seletivo consta de três fases: avaliação de projeto, avaliação do conhecimento do candidato, através de exame escrito, e classificação dos candidatos aprovados em cada linha de pesquisa, mediante entrevista e avaliação do currículo.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img