16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz

spot_img

Inscrições abertas para a Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz

spot_imgspot_img

Válida para o ranking nacional e para o Campeonato Estadual de Ciclismo, a Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz – Troféu Jornalista Roberto Alves será realizada neste domingo, 15, e começará com percurso plano de 88 quilômetros, divididos em 2,8 km por volta, e termina com os três quilômetros da subida do Morro da Cruz, onde acontece a chegada. As inscrições podem ser feitas até dia 12 de março, pelo site www.ciclismo.com.br. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

O percurso começa na avenida Beira-mar Norte, trecho entre o semáforo da rua Arno Hoechel e o semáforo da avenida Mauro Ramos.

Antes da Elite (prova principal), estão programadas as disputas das outras categorias. A largada da categoria Amador está programada para 7h15, enquanto a Feminino, Infantil, Juvenil, Máster B, Máster C e Veteranos, às 7h50. As categorias Júnior, Sub-30 e Master A largam às 9h20, ao mesmo tempo que a Elite.

A concentração para as provas ocorrera no Trapiche da Avenida Beira-mar Norte, às 9h.

A competição é uma realização da Prefeitura de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes e é reconhecida pela Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Catarinense de Ciclismo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img