20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

UnisulVirtual oferta vagas para 2013

spot_img

UnisulVirtual oferta vagas para 2013

spot_imgspot_img

A UnisulVirtual está selecionando alunos para ingresso em 2013. Os interessados podem se inscrever através de processo seletivo por Histórico Escolar até o dia 30, para início das aulas no primeiro período de 2013, em 28 de janeiro de 2013.

Também podem se inscrever para a seleção por processos externos para cursos a distância estudantes de outra instituição de Ensino Superior que querem transferir a matrícula para a Unisul, ou ainda estudantes que concluíram um curso superior em outra IES ou na Unisul e querem reingressar em outro curso – neste caso, as inscrições vão até o dia 14 de dezembro.

Outra possibilidade de oferta é por processo interno destinado a quem está com matrícula trancada ou com status de abandono de curso. Até o dia 9 de janeiro, os interessados podem inscrever-se, através dos processos de destrancamento e retorno, além da transferência interna e remanejamento de campus.

A solicitação de destrancamento é voltada para os alunos que estão com a matrícula trancada. Já a opção de retorno é destinada para quem não se rematriculou e nem trancou a matrícula. As opções de destrancamento e retorno também são para o segundo período de 2013, com início das aulas no dia quatro de março.

Mais informações no site www.unisulvirtual.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img