21.5 C
fpolis
terça-feira, maio 24, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Universidade lança campanha de graduação com preço único

spot_img

Universidade lança campanha de graduação com preço único

spot_imgspot_img

Estrelada por Anitta e Juliette, ação da Estácio traz condições inéditas aos calouros

Não é novidade que Anitta e Juliette, são estrelas com muito Brilho. Juntas as estrelas apresentam a nova companha Brilho Duplo da Estácio. Com a ação, a Instituição vai possibilitar ao calouros de diversos cursos dois grandes benefícios: iniciar a graduação com mensalidades com valores únicos no primeiro semestre e 70% de bolsa durante todo o curso.

Na Estácio os estudantes podem escolher entre dezenas de opções em cursos de graduação disponíveis em quatro formatos de ensino para atender a múltiplos perfis! Além de custos mais acessíveis para os estudantes, os modelos geram novas experiências de aprendizado com a tecnologia, tanto para docentes quanto para alunos, com diversos ganhos em flexibilidade de horário e redução de deslocamentos, entre outros fatores.

Com o Megavestibular Brilho Duplo é possível iniciar uma graduação com preços únicos. Na modalidade Presencial ou Semipresencial o valor é de R$ 299/mês durante 6 meses. Já quem optar pelos formatos Flex e de Ensino Digital, o valor é de apenas R$ 129/mês por 6 meses. Em todas as modalidades os candidatos ainda podem garantir também até 70% de bolsa no curso todo. A campanha não contempla o curso de Medicina. As inscrições são gratuitas. Confira as condições e os cursos disponíveis na ação diretamente nas Unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo regulamento disponível no site estacio.br, ou pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões).

Os estudantes contam ainda com mais um benefício totalmente sem custo, o seguro educacional. Ele protege os alunos elegíveis ao benefício nos casos involuntários de perda de emprego. O benefício garante um crédito financeiro de até seis vezes o valor da mensalidade do momento da perda de renda. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional .

Em Santa Catarina, os alunos da Estácio contam também com novos cursos como Medicina Veterinária.

Conheça as modalidades de ensino da Estácio

Presencial – Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais e objetos de aprendizagem interativos.

Semipresencial – A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste formato, o aluno garante a experiência presencial no campus, até duas vezes por semana, e os demais conteúdos são ofertados dentro de uma plataforma digital.

Digital – No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdo que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas com debates entre professores e convidados, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

Flex – Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas em laboratórios de realidade virtual de última geração.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img