22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Usimed Florianópolis promove jantar de negócios e anuncia novidades

spot_img

Usimed Florianópolis promove jantar de negócios e anuncia novidades

spot_imgspot_img

Pauta e a Panvel são as novas parceiras com benefícios aos associados

A Usimed de Florianópolis promove um jantar especial, nesta terça-feira, 09/12, em comemoração aos grandes resultados obtidos neste ano de 2008. Na ocasião haverá o lançamento das parcerias com a Pauta e a Panvel, havendo o ato simbólico da assinatura das parcerias.

Novos benefícios
Da união com a Pauta Distribuidora os cooperados terão à disposição preços diferenciados e vantagens exclusivas, a Usimed Informática; já a parceria com a Panvel Farmácias estará ligada ao aumento do número de pontos de vendas onde o cooperado poderá comprar com benefícios. Também estarão sendo lançados o cartão Usimed e o novo site (www.usimedfpolis.com.br) com e-commerce de medicamentos e equipamentos de informática e periféricos.

Evento
Estarão presentes as Diretorias da Usimed, Unimed, Unicred, Pauta, Panvel. Jornalistas, donos e/ou responsáveis de clínicas de grande porte de Florianópolis. O cerimonial ficará por conta do Jornalista Mário Motta. O jantar está marcado para as 21h00 do dia 9, de terça-feira, no Beira Mar Grill, na Av. Beira Mar Norte. Será um evento de negócios para 150 pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img