20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Vacinados e residentes da Grande Florianópolis, façam parte do primeiro evento-teste em SC!

spot_img

Vacinados e residentes da Grande Florianópolis, façam parte do primeiro evento-teste em SC!

spot_imgspot_img

Na próxima quinta-feira (29), às 20 horas, no Teatro do CIC, em Florianópolis, a Camerata Florianópolis se apresentará no primeiro evento-teste de Santa Catarina. Faltam apenas 6 dias para o espetáculo e seguem até amanhã as inscrições no site da blueticket. 

Umas das exigências para participar do evento-teste é residir na Grande Florianópolis e já estar 100% imunizado. Por ser um evento que leva em conta o caráter científico, alguns cuidados especiais serão tomados antes, durante e após o espetáculo. Uma equipe de pesquisadores da UNIVALI e da UNISUL, com apoio do Senac e Fundação Catarinense de Cultura, vão monitorar todos os participantes.  

Interessados devem fazer sua inscrição através do site https://site.blueticket.com.br/evento/28629 o quanto antes.

ORGANIZADORES
Participam da organização deste evento, além do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Saúde, Vigilância Sanitária de SC e de Florianópolis, Santur, Fundação Catarinense de Cultura, Universidade Federal de Santa Catarina, ABRAPE, ABEOC, Convention & Visitors Bureau de Santa Catarina, Floripa Convention/Fortur, Ubrafe, Abrasel, bem como as produções da Camerata Florianópolis, Orth Produções e Harmônica Arte e Entretenimento.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img