24.6 C
fpolis
quarta-feira, janeiro 19, 2022
cinesytem

Vaga para professor com formação em pedagogia

Vaga para professor com formação em pedagogia

spot_img

A Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó – ACAM está selecionando professor com formação em pedagogia para trabalhar 40hs na ONG, com crianças e adolescente com idade entre cinco e 17 anos. É requisito que o candidato à vaga seja formado em Pedagogia e já tenha trabalhado com crianças e adolescentes.

Vale lembrar que o trabalho não é voluntário e sim remunerado. Todos os interessados devem entrar em contato através do telefone (48) 3225-7498.

Sobre a ACAM

A ONG atua a quase 20 anos em Florianópolis com um projeto Político-Pedagógico com mais de 170 crianças e adolescentes da comunidade do Morro do Mocotó, na faixa etária entre cinco e 17 anos de idade, no período complementar ao da escola formal. O objetivo é proporcionar aos educandos condições para participar do processo de aprendizagem, cultivando valores humanos e promovendo a participação de todos na busca do bem comum, da verdade, do desenvolvimento da criatividade, da liberdade, responsabilidade e respeito aos princípios da Justiça.

spot_img
spot_img