21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Vagas no McDonald’s para Grande Florianópolis

spot_img

Vagas no McDonald’s para Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

São 120 oportunidades para o cargo de atendente, para os turnos diurno e noturno, com início imediato

Começar o Ano Novo com um lugar garantido no mercado de trabalho e em uma empresa reconhecida pela 12ª vez consecutiva como uma das melhores para se trabalhar no Brasil de acordo com a pesquisa Great Place to Work. A rede de restaurantes McDonald’s, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, está com 120 oportunidades para o cargo de atendente em Florianópolis e região metropolitana. As vagas são efetivas, para os períodos diurno e noturno, e com início imediato.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 16 anos ou mais e estar cursando o Ensino Médio ou ter concluído. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s.

Os interessados devem comparecer de 2ª a 6ª feira, a partir das 9 horas, com RG, no restaurante McDonald’s do centro, localizado na Rua Trajano, 114. As inscrições também podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamentos e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Diversos executivos que hoje ocupam postos de destaque na empresa começaram a trabalhar na rede como atendentes, a exemplo do presidente da Arcos Dourados no Brasil, Marcelo Rabach. Outro exemplo de sucesso é Deivid Vieira da Silva, de 18 anos, um campeão do programa de incentivo All Star (uma competição interna que premia os vencedores com bolsas de estudos). O atendente ganhou o prêmio na categoria Condimentação Regular e vai usar a bolsa de estudos aprender espanhol. “Não imaginava ganhar um prêmio desses em um ano de trabalho no meu primeiro emprego”, afirma.

Sobre o McDonald’s Brasil

A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 144 cidades, localizadas em 23 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. Em 2010, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época, além do Guia Você S/A / Exame, em 2009.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img