18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vaquinha da Mercado Propaganda vai estar exposta no Angeloni, em Capoeiras

spot_img

Vaquinha da Mercado Propaganda vai estar exposta no Angeloni, em Capoeiras

spot_imgspot_img

A partir do dia 9 de novembro será possível conhecer a obra e ajudar o Educandário Santa Catarina.

Inicia a partir do dia 9 de novembro a exposição do CowParade Santa Catarina. A vaquinha da Mercado Propaganda, patrocinada pela Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, já tem local definido para exibição. No Angeloni, bairro Capoeiras, em Florianópolis, a população vai conhecer a obra e poderá ajudar o Educandário Santa Catarina.

Vamos fazer uma vaquinha é o nome da peça que está ganhando repercussão na mídia, pois uniu criatividade e filantropia no evento de arte pública mundial. Como um cofrinho, a população poderá depositar qualquer quantia e todo dinheiro arrecadado será trocado por leite e doado ao Educandário, em São José. A entidade atende 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis e possui 75 anos de tradição.

A Mercado é uma agência de propaganda catarinense, atuante há 22 anos. Na carteira de clientes da Mercado constam ACATE, ADVB, Água Mineral Imperatriz, Armada, CBN Diário, CIESC, DNP, FIESC, General Motors, Lectron, Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, SESC, SENAI e TDS.

Acesse www.mercado.ag
Curta a Fanpage: www.facebook.com/mercado.ag
Siga a Mercado no Twitter: @mercadoag

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img