20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Varejo Tech Day reúne grandes nomes em conversas sobre transformações do segmento

spot_img

Varejo Tech Day reúne grandes nomes em conversas sobre transformações do segmento

spot_imgspot_img

O primeiro evento da Vertical Varejo terá mesa redonda, palestras, showcases e um momento de matchmaking; Grupo Boticário e Stone são alguns dos convidados

Para trazer conhecimento, gerar negócios e visibilidade para a Vertical Varejo e suas empresas, o Varejo Tech Day reúne profissionais e especialistas do segmento, no dia 14 de julho, das 18h às 20h30. O encontro acontece no CIA Primavera, em Florianópolis, e terá mesa redonda, palestras e showcases com grandes nomes do mercado, além de um pré-evento de matchmaking. 

Nesse primeiro evento oficial da Vertical Varejo, estão previstos os conteúdos “O Tech também é negócio”, com Leonardo Martins, Diretor de Tecnologia no Grupo Boticário; “De office-boy a executivo nacional”, com Wagner Muller, Head da Vertical Varejo da Zucchetti; um showcase da Teltec Solutions, com Lúcio Leite, Diretor de Transformação Digital; e uma palestra com Bernardo Carneiro, Sócio e Diretor de M&A e Inovação na Stone Pagamentos. Haverá ainda uma mesa redonda entre os grupos Fort Atacadista, Almeida Junior e La Moda. 

Antecedendo à abertura do Varejo Tech Day, das 15h30 às 18h, o momento de conexão Matchmaking by Oracle, exclusivo para convidados, promete gerar negócios entre mais de 80 startups da Vertical, fundos de investimento, patrocinadores e varejistas. Em um ambiente descontraído, com showcase e espaço livre para interações, esses players poderão conversar entre si sobre dores, soluções e investimentos. Entre os participantes da ocasião, estarão Oracle, Fort Atacadista, Teltec Solution, Zucchetti, Grupo Pão de Açúcar, Stefanini, Studio Z, Yuzer, Grupo Almeida Junior, Grupo Boticário, La Moda,  Invisto, HiPartners, Aimorés Investimentos, Darwin Startups.

Vertical Varejo 

O varejo está passando por um grande movimento de transformação e fala-se muito em digitalização, inovação e disrupção. Além do Varejo Tech Day, a Vertical Varejo realiza encontros periódicos e faz da atuação em rede a chave para o desenvolvimento mútuo e fortalecimento do setor de tecnologia. Reunindo empresas que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas para o varejo, a Vertical visa gerar networking e oportunidades para players do segmento.

SERVIÇO

O quê: Varejo Tech Day

Quando: 14 de julho, das 18h às 20h30

Onde: CIA Primavera – ACATE, Rod. José Carlos Daux, 4150 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img