23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Veedha Investimentos completa um ano em Florianópolis e anuncia expansão em SC

spot_img

Veedha Investimentos completa um ano em Florianópolis e anuncia expansão em SC

spot_imgspot_img

Escritório de agentes autônomos filiado à XP cresce e planeja triplicar time local para 100 pessoas no próximo ano

A Veedha Investimentos, que oferece serviços personalizados e exclusivos a investidores, completa um ano de atuação em Florianópolis, ultrapassando R$ 1 bilhão de patrimônio líquido sob custódia. Devido ao grande sucesso da operação, o escritório de assessores de investimentos filiado à XP promete triplicar de tamanho na capital catarinense, e por isso está partindo para um espaço maior, no Passeio Primavera.

Além disso, a Veedha Investimentos anuncia a expansão das atividades em Balneário Camboriú, que já começa com uma equipe contendo mais de 20 experientes profissionais.

“Comemoramos um ano em Florianópolis, com um time local de 30 pessoas. Estamos mudando para um espaço maior para chegarmos a 100 pessoas no próximo ano. Depois do sucesso da operação na capital, decidimos ampliar a nossa presença no estado, com um escritório em Balneário Camboriú”, disse o CEO da Veedha Investimentos, Rodrigo Marcatti.

Como parte das comemorações, o escritório realiza, no final da tarde desta quarta-feira (24), o evento “Os Desafios para o Investidor Brasileiro em 2022″, no Majestic Hotel. Na ocasião Marcatti e Camila Abdelmalack, economista-chefe da Veedha Investimentos, receberão clientes para falarem sobre cenário econômico e político e os seus impactos para os investidores no próximo ano.

Sobre a Veedha Investimentos

A Veedha Investimentos foi fundada na cidade de Paulo, em 2017, por 7 profissionais de Private Banking que trabalhavam juntos há 10 anos, e somam mais de um século de experiencias na área de atendimento a investidores.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img