23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Veja as dicas do DeOlhoNaIlha para você se divertir em Floripa no fim de semana

spot_img

Veja as dicas do DeOlhoNaIlha para você se divertir em Floripa no fim de semana

spot_imgspot_img

Começamos as dicas de hoje falando sobre a celebração do 4º aniversário da loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Florianópolis, no bairro Itacorubi, neste sábado, 8, prometendo repetir a receita de sucesso dos anos anteriores: shows gratuitos, food trucks e muitas opções de cervejas artesanais. Tudo isso ao ar livre, a partir das 12h, na rua Jornalista Manoel de Menezes, 115, em frente à loja, sem cobrança de ingresso. E o melhor: a presença do sol está garantida; a previsão é de tempo bom, com sol e poucas nuvens.

Os sócios Norton Rodrigues dos Santos Junior e José Eduardo Lobato de Siqueira serão os anfitriões do evento que já se tornou tradicional no calendário dos cervejeiros da região; afinal, serão mais de 20 rótulos, entre diferentes tipos de cerveja, para escolher nas torneiras.

No comando da trilha sonora da tarde, a banda Fusel apresenta um repertório inspirado principalmente no grunge dos anos 90 e os músicos da banda Town in trazem sucessos da surf music e pop-rock internacional. Completando o line-up deste sábado, o DJ Gustavo Monteiro. Para deixar a festa completa e alimentar os cervejeiros, opções de food trucks com o melhor da “streee food”: churrasco, lanches, pizzas, crepes e batatas.

Mais cerveja !

A bebida tão apreciada terá um espaço exclusivo neste sábado, 8, também no Continente Shopping, com o evento gratuito Mundo das Cervejas. E nada melhor do que música para acompanhar. O ex-participante do The Voice, Cadu Duarte, vai cantar hits do pop e do rock. As atrações são gratuitas.

A partir das 17h, representantes de três cervejarias premiadas no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2019, realizado em Blumenau, estarão presentes para comentar como as bebidas são escolhidas e contar um pouco de suas histórias, além de destacar características específicas de cada uma delas, como a técnica do envelhecimento em barril de carvalho por vários meses.

Entre as marcas confirmadas estão a Sunset Brew, de Tijucas; a Faroeste Beer, de Itajaí; e a Cerveja Blumenau, da cidade que foi reconhecida como a capital nacional da cerveja. Após as apresentações, haverá um momento de degustação das bebidas produzidas pelas premiadas.

Logo em seguida, às 19h, o pop de Justin Bieber e Vitor Kley, o romantismo de Sandy & Junior e o rock de Cazuza farão parte do repertório de Cadu Duarte. O pocket show gratuito será na praça de alimentação, que vai se transformar em um agradável espaço cultural.

Gin Time by Beefeater 24 no Acqua Plage

Para curtir o sunset de Jurerê Internacional no melhor lugar, o Acqua Plage prepara os melhores finais de semana para curtir entre amigos e família, desde o almoço na beira da praia até a festa, que se estende até às 22h. Neste domingo, 9 de junho, o beach club apresenta a Gin Time by Beefeater 24. A música fica por conta dos DJ’s Rodrigo Luca, Dyve e Chuck para encerrar mais um final de semana no Acqua Plage, que abre de sexta a domingo a partir das 12h.

Serviço:

O quê: Gin Time by Beefeater 24

Atrações: Dj’s Dyve, Rodrigo Luca e Chuck.

Quando: 09/06/2019 (domingo)

Horário: A partir das 12h.

Onde: Avenida das Algas, S/Nº, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis – Santa Catarina.

Ingressos e reservas: (48) 99109-1360 ou 3365-4044 / contato@acquajurere.com.br / www.acquajurere.com.br

Donna apresenta Black Code neste sábado 

All black, essa é a sugestão do dress code da festa deste sábado, 8, no Donna, em Jurerê Internacional. A Black Code apresenta uma noite open format, onde os DJ’s passeiam por diferentes estilos musicais. No comando das pick ups estarão os DJ’s Rodrigo Luca, Zarak, Anonio Luca e Anão. A fusão da alta gastronomia com a música, faz o badalado dining club de Jurerê Internacional um dos lugares mais cobiçados de Floripa. O Donna abre de quarta a sábado, a partir das 19h.

Serviço:

O quê: Black Code

Atrações: Dj’s Rodrigo Luca, Zarak, Antonio Luca e Anão.

Quando: 08/06/2019 (sábado)

Horário: A partir das 19h.

Onde:  Avenida das Pampos, sem nº, – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Reservas e mais informações: www.donnajurere.com.br ou pelo telefone (48) 3282-1816 / 99162-2273.

Hoje é Dia de Jazz Bebê

Foto: Volo Filmes

O Hoje é Dia de Jazz Bebê volta para o Parque da Luz no domingo, dia 9 de junho. Depois de algumas semanas de chuva, o sol finalmente deve brilhar para uma tarde de domingo com jazz e música brasileira ao ar livre, para crianças e adultos curtirem um dos espaços verdes mais tradicionais de Florianópolis.

E o evento terá novidades para crianças: oficinas de instrumentos musicais a partir de materiais reciclados, interação musical — os pequenos podem levar brinquedos musicais para o parque também — e o Ninho da Leitura, com a Cia Mafagafos. Tudo gratuito, a partir das 14h30min. 

O repertório terá groove, funk, ritmos brasileiros e jazz interpretado pela banda formada por Tiê Pereira (baixo), diretor musical do projeto, Paulo Steil (bateria), Alexandre Damaria (percussão) e Fabio Carlesso (guitarra).

Além das já tradicionais oficinas de arte, contação de histórias e o jogo educativo Paralelepípedo Poema, esta edição terá três novas atrações: o Ninho da Leitura, com cenografia assinada Ana Pi e Pati Leno, e acervo de livros da Cia Mafagafos; a oficina de construção de instrumentos musicais com materiais reciclados, com o arte-educador Denilson Antonio — quem quiser pode levar objetos de casa também; e interação musical com o músico, compositor e educador Marcoliva.

Programação

– Show de música instrumental com Tiê Pereira (baixo), Paulo Steil (bateria), Alexandre Damaria (percussão) e Fabio Carlesso (guitarra)

– Oficinas de Arte

– Jogo Educativo Paralelepípedo Poema

– Contação de Histórias

– Oficina Musical

– Interação Musical

– Ninho da Leitura

– Sorteio de Brindes

SERVIÇO

Hoje é Dia de Jazz Bebê!

Domingo, 9/6, a partir das 14h30

No Parque da Luz (Alto da Rua Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis)

Gratuito

Crédito da foto: Volo Filmes

BLUES VELVET 

No Centro de Florianópolis,uma boa opção é o Blues Velvet Bar.  O local cheio de personalidade conta com programação cultural diversificada e que tem ajudado a movimentar a região. 

O quê: Torrent

Quando: sexta-feira (07/06), das 23h às 04h

Quanto: R$ 10 a 15

O quê: Poperô

Quando: sábado (08/06), das 23h às 04h

Quanto: R$ 10 a 15

Blues Velvet Bar: Rua Pedro Ivo, 147 – Centro, Florianópolis/SC

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img