21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

“Vem Patinar” será realizado no próximo domingo (22) no Floripa Shopping

spot_img

“Vem Patinar” será realizado no próximo domingo (22) no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Gratuito e aberto ao público, evento acontecerá na área do estacionamento externo

Domingo é dia de patinar no Floripa Shopping. O “Vem Patinar 2021” será realizado no próximo domingo, dia 22 de agosto, das 8h às 12h, no estacionamento externo do empreendimento. O evento é aberto à comunidade e qualquer pessoa pode levar seus patins – profissionais ou não – para participar da brincadeira.

Oficialmente o evento é uma ação da Federação Catarinense de Hóquei e Patinação (FCHP) que disponibilizará professores altamente capacitados e equipamentos para compartilhar o conhecimento de como patinar com segurança. O encontro é destinado para todas as idades e modalidades.

Além das explicações e da prática do esporte, nos intervalos terão quatro disputas, sendo elas: 100m raia, 200m contrarrelógio individual, 1000m e uma novidade que é o speed slalom, para saber quem desvia mais rápido dos cones sem que haja penalidade. Por questão de segurança sanitária, será realizado um controle de participação para monitoramento em eventual contaminação pré ou pós-evento. Portanto, todos os participantes deverão realizar a inscrição através do link. Acesse o site da FCHP e confira mais informações.

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping.

Serviço

O que: Vem Patinar 2021

Quando: domingo, dia 22 de agosto de 2021

Horário: das 8h às 12h

Onde: estacionamento externo do Floripa Shopping

Entrada: gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img