23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Venda de ingressos para o Carnaval de Florianópolis continua hoje

spot_img

Venda de ingressos para o Carnaval de Florianópolis continua hoje

spot_imgspot_img

Quem ainda não conseguiu comprar ingressos para as arquibancadas na Passarela Nego Quirido tem nova oportunidade hoje (18/02). Os postos de vendas do Casarão (Lagoa da Conceição), Praça Fernando Machado (Centro) e Pró-Cidadão (Continente) vão abrir das 9 horas às 19 horas, ou enquanto durar o estoque.

Dos 8.700 bilhetes colocados à venda para o desfile das escolas de samba, cerca de 4 mil foram comercializados até o meio-dia. Todos os ingressos disponibilizados através da internet estão bloqueados aguardando a confirmação de pagamento pelo sistema e na quinta-feira (19/02) aqueles que não foram efetivamente pagos por boleto dentro do prazo, serão desbloqueados e colocados novamente à disposição no mapa de vendas do site www.carnavalfloripa2009.com.br .

Também hoje começam a ser distribuídos os ingressos das mesas e camarotes que foram compradas pela internet no início do mês, além de serem entregues as chaves dos espaço vips. O posto de entrega vai funcionar na Rua Tenente Silveira nº 60 (no prédio da Secretaria da Fazenda) com entrada pela Rua Arcipreste de Paiva – rua lateral à Catedral.

Para retirada do material, o comprador deve apresentar o comprovante de pagamento, além do documento de identidade com foto e o contrato de compra assinado. Os ingressos valem tanto para o desfile oficial no sábado (21/02), quanto para o desfile dos blocos no domingo (22/02) e das escolas de samba campeãs, na terça-feira (24/02). A apresentação dos bilhetes em todos os eventos é obrigatória para o acesso ao local.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img