23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para o espetáculo ‘Dedo Podre’ no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Ingressos à venda para o espetáculo ‘Dedo Podre’ no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

Quem gosta de se divertir no teatro terá uma boa opção no dia 1 de abril, em Florianópolis. A peça Dedo Podre, com Nivea Stelmann e Guilherme Boury, estará em cartaz no Teatro Pedro Ivo, às 20h30. Os ingressos, no valor de R$ 60 (30 meia entrada) estão à venda no site Blueticket

Nivea Stelmann e Guilherme Boury contracenam nesta peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter dedo podre?

Uma protagonista feminina. Alguns homens. Muitas personas. Junte a esses elementos a sensação de que o relacionamento amoroso nunca dá certo. Afinal, o que é ter o dedo podre?

A peca é baseada nas historias reais de Nivea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre” e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é… daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nosrelacionamentos? Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

Com direção de Alexandre Contini, "Dedo Podre" chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.

Genero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Texto: Caroline Margoni (baseado na obra de Nivea Stelmann e Lua Veiga)
Elenco: Nivea Stelmann e Guilherme Boury
Direção: Alexandre Contini
Produção: Ikebana Produções
Produção Executiva: Fernanda Etzberger
Figurino: Tarsila Takahashi
Cénario: Lorena Lima
Luz: Genilson Barbosa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img