21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ver Mais ganha nova apresentadora em Florianópolis

spot_img

Ver Mais ganha nova apresentadora em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ana Clara Stinghen estreia na próxima segunda-feira (10)

Ana Clara Stinghen é a nova apresentadora do Ver Mais, a revista eletrônica da RIC Record. Jornalista formada pela UEL (Universidade Estadual de Londrina/PR), Ana Clara começou sua trajetória em 1999 na TV Cultura, no Paraná.

Esteve por três anos no comando da “Destaque”, uma revista eletrônica exibida pela TV cidade/SBT-PR e em 2008 foi âncora estadual de telejornal matutino apresentado pela mesma rede. A convite da TV Barriga Verde mudou-se para Florianópolis em dezembro de 2008, quando assumiu o programa “Mulheres Maravilhosas”. Em 2009 assumiu também, na mesma emissora, o “Revista”, atração exibida para todo o estado de Santa Catarina.

Ana Clara, que está morando há um ano e nove meses em Florianópolis, assume nessa segunda-feira, dia 10, a apresentação do programa Ver Mais, da RIC Record. O Ver Mais é dirigido a um público amplo, de varias faixas etárias e enfoca assuntos bastante diversificados. Ana Clara pretende aproximar os telespectadores do lado cultural e artístico da cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img