24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Vereador Ricardo Camargo apresenta o primeiro relatório da CPI dos Radares

spot_img

Vereador Ricardo Camargo apresenta o primeiro relatório da CPI dos Radares

spot_imgspot_img

Os vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Radares reuniram-se nesta quinta-feira, 18, para a apresentação do relatório preliminar elaborado pelo relator Ricardo Camargo Vieira.

Regimentalmente o relatório preliminar deve ser apresentado 15 dias depois da constituição da CPI. O objetivo é esclarecer, diante dos documentos analisados, se há elementos que justificam a continuação dos trabalhos da Comissão. Ricardo Camargo confirmou a necessidade de continuar com a CPI. 

O vereador Edmilson Pereira Junior (PSB) também elaborou um relatório manifestando o seu posicionamento e solicitando que o foco da CPI seja apurar a atuação dos agentes públicos nas irregularidades. 

Neste primeiro momento os membros da Comissão basearam suas manifestações pelo relatório da Operação Ave de Rapina, disponibilizado pela Polícia Federal. Mas solicitações de outros dados e documentos foram feitos. Entre eles o pedido à Prefeitura para que entregue a documentação de todo o processo licitatório para a contratação da empresa Kopp, responsável pelo serviço de radares em Florianópolis. Por enquanto a solicitação não foi atendida pelo Executivo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img