19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vereadores da Capital vão debater questão da segurança pública na praia do Moçambique

spot_img

Vereadores da Capital vão debater questão da segurança pública na praia do Moçambique

spot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Florianópolis realiza nesta quinta-feira, 5, às 19h30, uma audiência para discutir a segurança pública da Praia do Moçambique, Parque Estadual do Rio Vermelho, em atendimento ao requerimento dos vereadores Jerônimo Alves (PRB), Dalmo Meneses (PP), Edson Lemos (PSDB) e Marcelo da Intendência (PDT).

De acordo com o vereador Jerônimo Alves, a realização da audiência é urgente e atende a um apelo da população que vive assustada devido aos diversos tipos de delitos que ocorrem na região como assaltos a mão armada, arrombamento de veículos, sequestros relâmpagos e até desova de cadáveres. Durante o encontro serão discutidos também os crimes contra o meio ambiente.

A intenção é reunir os órgãos competentes e a população para buscar estratégias e soluções que venham a coibir essas práticas criminosas, visando assim o bem estar e a segurança da população local. A audiência pública ocorre a partir das 19h30 na Associação de Moradores do Rio Vermelho, localizada na Rua Luiz Duarte Soares (da Intendência), nº 50, no bairro São João do Rio Vermelho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img