18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vero Internet chega ao Rio Grande do Sul

spot_img

Vero Internet chega ao Rio Grande do Sul

spot_imgspot_img

 

A gaúcha INB Telecom foi comprada pela Vero em agosto de 2020

 

Antes era INB Telecom, agora é Vero Internet. Isso mesmo, a provedora mineira de internet banda larga via fibra óptica já transferiu toda a sua identidade visual para as 18 cidades gaúchas que antes eram atendidas pela INB Telecom. 

 

A Vero Internet adquiriu a rede da INB Telecom em agosto de 2020 e, com o negócio, assumiu mais de 80 mil clientes, além de 500 profissionais do antigo provedor. Além disso, os consumidores de 18 cidades da região metropolitana de Porto Alegre e do litoral do Rio Grande do Sul passam a contar agora com outros produtos do portfólio da Vero Internet, como os planos de internet banda larga de até 400 Mbps e serviços digitais como acesso à canais de TV por assinatura ao vivo e conteúdos de filmes e séries, como Globoplay e Telecine.

 

Mesmo com a pandemia da covid-19, a Vero Internet não parou de expandir a sua rede de cobertura. Em menos de dois anos, a provedora saltou de 39 para 127 cidades. Também ampliou, e muito, a sua base de clientes – de 134 mil para 400 mil clientes. Essa grande ampliação se deve, principalmente, às compras de outras provedoras de internet regionais, como a INB Telecom. Recentemente, a Vero Internet também comprou a Empire Telecom, que atuava em 12 municípios do oeste de Santa Catarina e sudeste do Paraná. 

 

Se você era um cliente da INB Telecom e quer saber se a sua conexão com a internet continua a mesma, realize agora mesmo um teste de velocidade. Para mais informações, entre em contato com a operadora. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img