22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Vestibular da UFSC terá ônibus extras para locais de provas

spot_img

Vestibular da UFSC terá ônibus extras para locais de provas

spot_imgspot_img

Quem vai prestar vestibular para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) nos dias 7, 8 e 9 de dezembro tem a garantia de transporte público até os locais das provas. A Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) determinou a colocação de ônibus extras para atender os vestibulandos nos três dias de exames entre 12 e 19 horas.

Todas as linhas que circulam pelos 12 bairros com locais de prova em Florianópolis terão veículos extras com saídas dos terminais da cidade de acordo com a demanda. Os extras não terão quadro de horários fixos e sempre que o ônibus alcançar sua capacidade de passageiros sairá dos terminais. Para garantir agilidade e rapidez no deslocamento também a fiscalização da Secretaria dos Transportes estará atuando.

Conforme expediente da COPERVE, na Ilha as provas do vestibular acontecerão nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina e nos bairros Trindade, Agronômica, Centro, Costeira do Pirajubaé, Saco dos Limões, Itacorubi, Lagoa da Conceição, Vargem Grande e Ingleses. Na parte continental os exames serão realizados no Estreito, Capoeiras e Coqueiros.

Informações com o setor de Atendimento ao Usuário pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img