19.4 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping e projeto Cidades Invisíveis lançam campanha de arrecadação de 2023

spot_imgspot_img

Villa Romana Shopping e projeto Cidades Invisíveis lançam campanha de arrecadação de 2023

spot_imgspot_img

Doações de roupas e cobertores em bom estado, brinquedos e alimentos não perecíveis podem ser feitas durante todo o ano.

O Villa Romana Shopping, em parceria com o Instituto Cidades Invisíveis, é ponto de arrecadação de cobertores, agasalhos, roupas, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso, para serem doados à pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o ano todo. Também é possível doar alimentos não perecíveis e brinquedos, além de bicicletas, skates e patins. Todos também com estados de boa conservação.

Esse já é o segundo ano em que a ação é realizada em parceria com a organização Cidades Invisíveis que vem empregando esforços para promover a inclusão social e a redução das desigualdades sociais. Somente no primeiro semestre de 2023, já foram entregues mais de três toneladas de doações recebidas. 

“A renovação da aliança com um projeto muito sério que faz a diferença na vida das pessoas como o projeto do Cidades Invisíveis representa um significado muito forte de nosso compromisso social, alinhado ao nosso propósito empresarial. Admiramos profundamente o trabalho da organização e sabemos da importância e do potencial que nosso negócio de Shopping Centers possui para engajar a comunidade em contribuir com a ação de solidariedade. Nosso projeto segue crescendo e toda doação é muito importante. Estamos aqui para somar nesta iniciativa que busca promover melhores condições aos indivíduos em situação de vulnerabilidade”, diz Claudia Janjar, Gerente de Marketing do Shopping.

Toda a arrecadação será distribuída pelo projeto na comunidade Frei Damião, de Palhoça, uma das mais carentes da Grande Florianópolis e local onde o Cidades Invisíveis desenvolve diversos projetos.

O Cidades Invisíveis atua desde 2012 como uma organização que desenvolve ações de impacto social e visa mudar a realidade de vida de milhares de pessoas que vivem em comunidades vulneráveis e em situações de risco. Com projetos na Grande Florianópolis, em comunidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, resolve problemas sociais de forma criativa e a partir de inovação social, gerando oportunidades para que as pessoas consigam crescer com independência e autonomia.

Serviço:

O que: Campanha do agasalho com Cidades Invisíveis 

Quando: Diariamente das 10h às 22h.

Onde: Piso Térreo – Villa Romana Shopping (Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img