27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping inaugura decoração de Natal nesta sexta (5) com Papai Noel, árvore gigante e ação solidária

spot_img

Villa Romana Shopping inaugura decoração de Natal nesta sexta (5) com Papai Noel, árvore gigante e ação solidária

spot_imgspot_img

Além da tradicional decoração natalina, os visitantes poderão doar presentes para crianças e idosos, além de artigos de higiene pessoal para pessoas em situação de rua.

O Villa Romana Shopping inaugura a decoração de Natal com a presença do Papai Noel nesta sexta (5). Com o tema “presentear”, o projeto deste ano relembra a antiga tradição romana, em que presentear alguém significava empatia, troca, gratidão, admiração, laços afetivos e estar próximo de quem se ama. As duas fachadas do shopping estão preparadas para receber o público de forma acolhedora. Um urso de 2,5m de altura, guirlandas de Natal e caixas de presente gigantes revestidas com veludo recepcionarão os clientes desejando-lhes boas festas.

Na Praça de Eventos, onde está montada a decoração principal com a árvore máster de 17 metros de altura, é possível tirar fotos em cenários instagramáveis de Feliz Natal com iluminação em neon e outros cenários encantadores. Outro ponto forte são as cortinas de led, pinhas gigantes e elementos característicos da data que prometem uma apresentação de tirar o fôlego. E o Papai Noel estará presente atendendo as crianças e famílias das 12h às 20h até o dia 23/12 e no dia 24/12 das 10h às 17h.

Para complementar o Natal do Villa Romana Shopping, serão realizadas apresentações artísticas emocionantes com o quarteto e quinteto de cordas da Camerata e o Coral Cantos da Ilha nos meses de novembro e dezembro. A escola de dança Cenarium Company, da premiada diretora Aline Menezes, está à frente das coreografias e apresentações de ballet que prometem encantar os clientes.

Como Natal é sinônimo de solidariedade, a terceira edição da Árvore dos Sonhos estará no piso L3 e realizará o desejo de mais de 700 crianças e idosos atendidos pela SERTE, Lar Recanto do Carinho e Casa Lar, e também a ONG “Rede Com a Rua”, que doará produtos de higiene para pessoas em situação de rua.

Promoção Natal Compre e Concorra
Neste ano, a Promoção Natal Compre e Concorra do Villa Romana Shopping sorteará dois automóveis de luxo BMW X1 2021/2022. Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Prizor, fazer o cadastro e fotografar as notas fiscais. O aplicativo enviará os números da sorte automaticamente. Cada R$ 400 em compras dá direito a um número da sorte. Os participantes que, cumulativamente, realizarem compras e cadastrarem os comprovantes no aplicativo Prizor de segunda a quarta-feira terão direito ao recebimento de números da sorte em dobro. O primeiro sorteio será no dia 22 de dezembro de 2021, e o segundo no dia 5 de janeiro de 2022, ambos pela Loteria Federal.

Programação:

Sexta-feira, 5/11, às 10h – Abertura da decoração de Natal

Sábado e domingo, 6 e 7/11 às 15h – Fotos com personagens natalinos

Sexta-feira, 12/11, às 19h – Apresentação de ballet com Aline Cenarium

Quinta-feira, 18/11, às 19h – Quinteto de Cordas da Camerata Florianópolis
Primeiro violino IVA GIRACCA / Segundo violino MARIO MARÇAL / Viola FAUSTO KOETHE / Violoncelo ERNESTO MEDOLLA / Contrabaixo GABRIEL BOHN

Sexta-feira, 19/11, às 19h – Apresentação de ballet com Aline Cenarium

Quinta-feira, 25/11, às 19h – Quarteto De Cordas Da Camerata Florianópolis
Primeiro violino GUILHERME HAMMES / Segundo violino DÉBORA BOHN / Viola FAUSTO KOETHE / Contrabaixo GABRIEL BOHN

Quarta-feira, 1/12, às 19h – Coral Cantos da Ilha

Sexta-feira, 3/12, às 19h – Apresentação de ballet com Aline Cenarium

Quarta-feira, 8/12, às 19h – Coral Cantos da Ilha

Quarta-feira, 15/12, às 19h – Coral Cantos da Ilha

Quinta-feira, 16/12, às 19h – Quinteto De Cordas Da Camerata Florianópolis
Primeiro violino DÉBORA REMOR / Segundo violino LIZ MARIA / Viola MARIANA BARARDI / Violoncelo ERNESTO MEDOLLA / Contrabaixo GABRIEL BOHN

Sexta-feira, 17/12, às 19h – Apresentação de ballet com Aline Cenarium

Sábado e domingo, 18 e 19/12 às 15h – Fotos com personagens natalinos

Quinta-feira, 22/12, às 19h – Quarteto De Cordas Da Camerata Florianópolis
Primeiro violino TALITA LIMAS / Segundo violino GILSON BECKER / Viola LEONARDO PIERMARTIRI / Violoncelo ÉRICO SCHIMITT

:: Serviço ::
O que: Inauguração da decoração de Natal Villa Romana Shopping
Quando: Sexta, dia 5, às 10h
Onde: Villa Romana Shopping – Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img