23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Nova unidade da Smart Fit inaugura na Beira-Mar Norte

spot_img

Nova unidade da Smart Fit inaugura na Beira-Mar Norte

spot_imgspot_img

A academia abriu as portas na última quarta-feira, dia 3

Depois de longos meses de um trabalho minucioso de restauração de um dos prédios mais tradicionais da capital, tombado como patrimônio histórico da cidade, onde era Café Cancun – para os mais jovens, El Divino – a Smart Fit Beira-Mar Norte abriu as portas. 

O espaço com 1400m² oferece o que há de mais moderno no segmento de academias. O local, que manteve a base original do prédio, recebeu um investimento aproximado em R$7 milhões e promete ser o maior empreendimento do segmento na Grande Florianópolis.

A unidade Smart Fit Beira-Mar Norte traz à região a maior sala de spinning equipada com 30 bikes importadas. Além disso, uma área de peso livre com 280m² e uma sala de ginástica com 140m². Dentre todas as novidades que vão conquistar a galera da malhação, destaque para o Smart Cross. Um espaço destinado à prática de treinos funcionais com circuitos de alta intensidade que duram cerca de 30 minutos, elaborados de forma que atenda a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

Vale lembrar que todas as unidades da Smart Fit seguem os protocolos de higiene e segurança para combater a Covid-19. Nos espaços, que seguem uma rotina de higienização, estão disponíveis dispensers de álcool 70% e há o controle do número de pessoas no interior da academia para que não ultrapasse a lotação permitida em decreto.

A nova academia, destinada para maiores de 14 anos, oferece vagas de estacionamento aos alunos e está localizada no antigo prédio do El Divino, na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, nº 1280, no Centro de Florianópolis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img