20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Vinhos Franceses inspiram terceira edição da Confraria do Vinho

spot_img

Vinhos Franceses inspiram terceira edição da Confraria do Vinho

spot_imgspot_img

Projeto da Itapema FM retorna em 2011 com seis encontros e passa a ser realizado na Alameda Casa Rosa. Além de explorar melhor uma única temática, muitas novidades serão apresentadas no cardápio assinado pelo chef Alex Floyd.

Degustar os melhores rótulos produzidos nas vinículas francesas harmonizados com um cardápio especial e ainda ao som do que há de mais requintado no mercado musical. Esta é a proposta da Confraria do Vinho da Itapema FM, que irá realizar seis encontros nos meses de junho, julho e agosto, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Com o tema “VINHOS FRANCESES: A INFLUÊNCIA DOS TERROIRS NA PERSONALIDADE DE CADA RÓTULO”, a terceira edição do projeto será aberta na próxima quinta-feira (16), a partir das 20h.

Ao todo, seis encontros serão realizados sempre com diferentes rótulos escolhidos pelo curador do evento, o enólogo Renato Rita e harmonizados com um requintado cardápio desenvolvido pelo chef de cozinha Alex Floyd, que assina a gastronomia da Alameda Casa Rosa. Para completar o ambiente, a Itapema FM desenvolveu uma trilha sonora especial para cada um dos encontros da Confraria do Vinho 2011.

A Confraria do Vinho é uma realização Rádio Itapema FM. Apresentação Essen Decanter Vinhos Finos e patrocínio de Firenze Business Park e Clínica Icus Homem .

Serviço

O que: Confraria do Vinho Itapema FM

Datas: 15 e 30 de Junho; 14 e 28 de Julho e 11 e 25 de Agosto de 2011

Local: Alameda Casa Rosa – Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi)

Horário: 20h

Entrada: R$ 70,00 (Antecipados) e R$ 90,00 (No dia)

Ingressos Limitados à venda na Essen Decanter (Rua Herman Blumenau, 207 – Centro), Siglo (Beiramar Shopping) e Mr. Cat (Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img