23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vino! chega a Florianópolis para inovar o comércio de vinhos

spot_img

Vino! chega a Florianópolis para inovar o comércio de vinhos

spot_imgspot_img

Com uma proposta inédita, casa agrega loja e bistrô em um único ambiente

Há dez anos no mercado, o casal Mônica Rabelo e Hélcio Gleizer apresenta a Florianópolis um novo conceito de loja de vinhos. Esta é a premissa da Vino!, que além de comercializar rótulos de diversos países, oferece ao cliente um bistrô onde é possível fazer a harmonização dos vinhos com pratos exclusivos.

Atentos às novidades do setor, os empresários conheceram a rede de lojas Vino! (com unidades em São Paulo e Paraná) em um momento propício para as duas partes: ao passo que a Vino! buscava expandir, Hélcio e Mônica buscavam um formato diferenciado para sua loja. Convergindo interesses, os empresários trouxeram à Capital catarinense uma proposta inovadora. Seguindo os moldes da rede, loja e restaurante funcionam no mesmo espaço, permitindo aos clientes degustar, no bistrô, os rótulos vendidos na loja.

Em um ambiente exclusivo – são 40 lugares –, refinado e descontraído, o atendimento dispensa formalidades, em harmonia com o conceito mais jovem e despojado da casa. Mantendo o padrão de qualidade da rede Vino!, a casa de Florianópolis trabalha com cerca de 700 rótulos diferenciados, de produtores novos, mas de muita qualidade. “Claro, sem deixar de lado os grandes nomes já consagrados. Tudo com um excelente custo-benefício para nossos clientes”, explica a proprietária Mônica Rabelo. “O grande diferencial dessa inovação é que os rótulos comprados na loja podem ser degustados no bistrô. Isso torna possível ao nosso público consumir, em um restaurante, vinhos a preço de loja”, conclui. Todos os funcionários têm conhecimento para orientar o cliente sobre a melhor harmonização do vinho escolhido com o prato. Em São Paulo e no Paraná, a lojas da rede são todas premiadas.

O restaurante abre de segunda a sexta, das 19h às 23h, e a loja funciona das 10h às 23h. Apresentando vinhos das principais regiões produtoras do mundo, a Vino! é o lugar ideal para se viajar entre diversos rótulos, preços e procedências. “Na casa, o cliente encontra uma seleção que mistura pequenos achados, grandes descobertas, e delícias inusitadas”, afirma o sócio-proprietário Hélcio Gleizer.

SERVIÇO:

Horário do restaurante: de segunda a sexta, das 19h às 23h.

Horário da loja: de segunda a sexta, das 10h às 23h, e sábados das 10h às 14h.

Endereço: Rua Barão de Batovi, 590

Mais informações: Vino! (48) 3333-1023

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img