16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Vivara chega ao Floripa Shopping

spot_img

Vivara chega ao Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Maior rede de joalherias do Brasil, nova loja inaugurou no sábado (21)

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, acaba de inaugurar sua nova unidade, que está localizada no Floripa Shopping, no piso L2 na área do vão central. 

Com aproximadamente 68 m² de área de vendas, a nova loja recebe todas as novidades da marca para o Natal, com ótimas opções de presentes para a data. Além disso, a unidade reúne uma seleção especial de Joias, Life by Vivara, relógios de marcas internacionais, como Tommy Hilfiger, Lacoste e Ferrari, além de acessórios pessoais, óculos exclusivos e perfumes. O espaço opera com todas as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19, incluindo rigorosas limpezas diárias e dispensers de álcool 70%. 

Atualmente, a marca conta com mais de 220 endereços espalhados por mais de 20 estados, além de um e-commerce que atende e entrega pedidos para todo país.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o mall disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Serviço

O que: Loja Vivara

Onde: Rod. Virgílio Várzea, 587, loja 219/220 – Floripa Shopping

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img