18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vivo lança serviço de comunicação direta em Santa Catarina

spot_img

Vivo lança serviço de comunicação direta em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Vivo Direto traz qualidade, praticidade e economia na comunicação push to talk

Com tecnologia 3G e EDGE, serviço de comunicação direta é lançado em Santa Catarina e estará disponível nas demais regiões do país ainda neste mês.

A Vivo lança em Santa Catarina o Vivo Direto, serviço de comunicação Push To Talk (PTT) que traz de forma inovadora benefícios exclusivos para os seus clientes. Similar ao rádio em sua forma de comunicar e com conexão ilimitada entre os seus assinantes, esta é uma opção prática e econômica de contatar clientes, amigos e familiares em todo o país. Lançado inicialmente em Curitiba no mês de junho, hoje o serviço é apresentado oficialmente a toda a Região Sul.

O Vivo Direto possibilita acionar contatos de forma mais ágil, pressionando apenas uma tecla, além de permitir a visualização prévia de disponibilidade da pessoa a ser chamada. O novo serviço conta, principalmente, com a qualidade de sinal e cobertura já oferecida aos mais de 63 milhões de clientes da operadora distribuídos nos mais de 3.663 municípios atendidos em todo o país.

Outra vantagem do Vivo Direto é que o cliente utiliza o mesmo número do seu telefone celular nas chamadas PTT; sendo assim, não é necessário ter números distintos para a comunicação direta e ligação tradicional. Paulo Cesar Teixeira, presidente da Unidade de Mercado Individual da Vivo, entende que a possibilidade de comunicação direta permite maior e melhor alcance entre as comunidades do país. “O lançamento do PTT está ligado à nossa missão de promover a conexão de qualidade, por diversos meios, para todas as pessoas”.

Os aparelhos compatíveis com o Vivo Direto, atualmente, são o Blackberry Curve 9300, o Nokia 2710, o OT900 da Alcatel e o LG GU 295, esse último será comercializado a partir do dia 8 de julho. Até o final deste mês, o portfólio do Vivo Direto irá aumentar, serão sete modelos de aparelhos à venda em todo o Brasil.

Para pessoa física, o Vivo Direto poderá ser adicionado ao plano pós-pago Vivo. Com o aparelho compatível, o PTT permite que o cliente tenha economia na hora de se comunicar. Com a assinatura do plano Vivo Você 45 + R$ 29,90 do serviço Vivo Direto, a fatura total terá o valor de R$ 73,90.

Quanto à pessoa jurídica, é preciso ser um cliente Vivo Empresas e ter aparelhos compatíveis com o Vivo Direto. O serviço terá o valor de R$ 29,90 por linha, devendo ser contratado juntamente com um dos planos de voz comercializados para o segmento corporativo.

Sobre a Vivo

A Vivo, empresa do Grupo Telefônica, é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003, e hoje possui mais de 63 milhões de clientes. A empresa é destaque em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Esse desempenho é resultado do trabalho de mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, focados diariamente em garantir a qualidade em todos os pontos de contato do cliente com a marca Vivo. A empresa investe continuamente para construir e manter a maior e melhor rede de telecomunicação móvel do País, com 3.663 municípios cobertos (90,2% da população).

Em junho de 2010, lançou o Plano Vivo Internet Brasil para ampliar a cobertura de sua rede 3G. Hoje já são mais de 1.440 municípios que contam com a rede com de Terceira Geração (3G) da Vivo, que possibilita o acesso móvel à internet em alta velocidade. Até o final de 2011, esta rede estará disponível para 85% da população brasileira, em 2.832 municípios.

A marca Vivo está ligada aos esportes, à cultura e à responsabilidade sócio-ambiental. A empresa é patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e das tradicionais equipes de vôlei Vivo/Minas e de basquete, o Vivo Franca Basquetebol Clube. O Conexão Vivo e o Vivo arte.mov são programas de destaque na área cultural ao inovar na expressão artística e abrir espaço para diferentes e ecléticos estilos.

A empresa atua em rede para promover a inclusão digital, social e cultural. Com apoio do Instituto Vivo, promove iniciativas voltadas à educação e à difusão de novas formas de aprendizagem. O cuidado com o meio-ambiente fez a Vivo desenvolver pioneiramente um programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens.

O reconhecimento do trabalho da Vivo está em diversos prêmios de renomados institutos e publicações. A empresa é uma das melhores para se trabalhar, de acordo com a Revista Você S.A. e o Great Place To Work Institute. A Vivo foi destaque em melhores práticas na relação com os investidores do setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia pela Institutional Investor. Além disso, a Vivo é a maior e a melhor Empresa do Setor de Telecomunicações pelo ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico; a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis, pela Revista Carta Capital; a Empresa de Maior prestígio do Brasil, pela Revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; e Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img