19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

V.Office comemora 15 anos de atividades

spot_img

V.Office comemora 15 anos de atividades

spot_imgspot_img

Com a missão de ajudar os clientes a lidar com tecnologia em redes de computadores, a empresa cresce cerca de 60% ao ano e aposta na diversificação de negócios

Neste mês (julho), a V.Office, empresa catarinense que atua no mercado de tecnologia, completa 15 anos de atuação. A empresa vem crescendo cerca de 60% ao ano com uma visão que coloca a satisfação do cliente em primeiro lugar. De acordo com a norma ISO 9001, a V.Office tem um índice de 95% de satisfação do cliente e a meta para este ano é de 100%.

Um fator importantíssimo para o crescimento contínuo da empresa é a diversificação de seus negócios. Atualmente, são três divisões: Tecnologia, serviços e treinamento. Outra estratégia da empresa é a criação de spin-offs, empresas derivadas com negócios bastante segmentados. Hoje, são duas spin-offs originadas da V.Office: a Gnovit, que que desenvolve produtos e soluções para redes e telefonia, com base no software de código aberto Asterisk, e a SIPPulse, que trabalha com a plataforma SIP para provedores de serviços de voz sobre IP residencial, projetada especialmente para o mercado de usuários residenciais e corporativos.

No ano passado, a V.Office inaugurou sua primeira filial, em Joinville, importante polo tecnológico do estado de Santa Catarina. A filial atua mais fortemente na área de treinamentos, segmento no qual a empresa é referência em todo o país. Em ambas as filiais e também via internet, são oferecidos treinamentos Java, OpenSips, CCNA, PHP, Asterisk, Linux LPI 101 e 102, etc. Hoje a V.Office é referência em Asterisk e Java no Estado, com instrutores especializados, profissionais do mercado de desenvolvimento de software há pelos menos 5 anos.

A empresa atua de forma intensa no desenvolvimento e execução de projetos de tecnologia e já implantou ou participou da implantação da rede de empresas como Back, Furb, Ministério Público de Santa Catarina, Celesc, Eletrosul e Tractebel.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img