20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

V.Office Florianópolis promove treinamento OpenSIPS em português

spot_img

V.Office Florianópolis promove treinamento OpenSIPS em português

spot_imgspot_img

A V.Office, empresa catarinense especializada em tecnologias de rede, telefonia e treinamentos, oferece o treinamento OpenSIPS, de 18 a 22 de julho. Trata-se de um treinamento intensivo de cinco dias, que cobre profundamente a instalação, configuração e administração do software OpenSIPS, uma das maiores plataformas VoIP do mundo atual. Os estudantes irão aprender como descarregar, compilar e instalar, configurar e operar um SIP Proxy, além de lidar com as funcionalidades mais importantes da forma mais adequada e profissional.

O instrutor será o diretor da V.Office, Flávio Gonçalves, autor do livro “Building Telephony Systems with OpenSER”. O OpenSIPS é uma evolução do OpenSER e o autor atua em parceria com o principal desenvolvedor da plataforma, o romeno Bogdan-Andrei Iancu. Ambos já realizaram o curso nos Estados Unidos, na Europa e pela internet, sempre em inglês.

Uma primeira turma em português aconteceu no período de 13 a 17 de junho. As vagas, entretanto, foram preenchidas muito rapidamente e, por isso, a V.Office oferece esta segunda oportunidade. O treinamento tem 40 horas de duração. O valor do curso inclui um telefone IP para teste. Desconto de 20% para as inscrições realizadas até o dia 04 de julho de 2011.

Serviço
O que: Treinamento OpenSIPS
Quando: DE 18 a 22 de julho, das 08h30 às 17h30
Onde: V.Office, Florianópolis (Rua Lauro Linhares, 589. Sobreloja)
Inscrições: marli@voffice.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img