21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

V.Office promove minicurso de Java para web em Florianópolis

spot_img

V.Office promove minicurso de Java para web em Florianópolis

spot_imgspot_img

Para inscrever-se, basta doar 2 kg de alimentos

A V.Office, empresa referência em treinamentos Java, realiza, em 14 de julho, o minicurso “Introdução a JavaServer Faces”. Ministrado pelo instrutor de Java da empresa Vinicius Nunes, o curso apresentará a tecnologia JavaServer Faces, criada para mudar a forma de desenvolver aplicações web com Java. Serão duas horas de treinamento, e, para participar, basta doar dois quilos de alimentos perecíveis, que serão repassados a instituições de caridade, ou pagar a quantia de R$ 10,00, que será utilizada para a compra de alimentos.

O palestrante explicará o que é e como funciona a tecnologia JSF, apresentará os principais componentes da página JSF, além de abordar a configuração do projeto, a interação de JSF com JSP e o uso de ferramentas de desenvolvimento.

Vinicius Nunes é pós-graduado em Engenharia de Software Orientada a Objetos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e técnico em Processamento de Dados pela Escola Técnica Tupy, de Joinville. O profissional atua com desenvolvimento de aplicações web com Java desde 1999 e é instrutor de Java da V.Office/Globalcode desde 2006.

As inscrições para o curso podem ser obtidas pelo e-mail marli@voffice.com.br ou pelo fone 48 – 3025 8575.

Sobre a V.Office

Fundada em 1996, a catarinense V.Office atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede. Uma das principais unidades da empresa é a de treinamento. Oferece capacitações por todo o país nas diversas tecnologias em que trabalha e atua nessa área há 12 anos, inclusive, no exterior. Hoje a V.Office é referencia em treinamentos Java no Estado, com instrutores especializados, profissionais do mercado de desenvolvimento de software há pelos menos 5 anos.

Serviço

O que: Minicurso “Introdução a JavaServer Faces”
Quando: 14 de julho, das 19h às 21h (cadastramento às 18h30)
Onde: Auditório da Acate (Rua Lauro Linhares, 589 – Ático. Trindade – Florianópolis – SC)
Quanto: R$10,00 ou 2 kg de alimentos não perecíveis
Inscrições e mais informações: 48 3025 8575 ou marli@voffice.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img