16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Carnaval do Continente ocorrerá na Beira-Mar Continental

spot_img

Carnaval do Continente ocorrerá na Beira-Mar Continental

spot_imgspot_img

A Avenida Beira-Mar Continental será o palco da abertura do Carnaval 2013 em Florianópolis, na sexta-feira, 8 de fevereiro. A escolha da avenida foi determinada nesta terça-feira, 29, após reunião do secretário do Continente, João Batista Nunes, com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, IPUF, Comcap e com o presidente da comissão organizadora do Carnaval no Continente, Sergio Roberto da Cunha.

O principal motivo da escolha foi a questão da segurança. Segundo o Coronel do 22º Batalhão da Polícia Militar, Mauro da Silveira, o local é muito mais adequado do que a Avenida Santa Catarina, onde a festa já foi realizada e que chegou a ser cogitada para o Carnaval 2013.

Para os Bombeiros, IPUF e Guarda Municipal, a Beira-Mar Continental também oferece mais condições para a organização da festa. Com a determinação, a avenida será fechada para o tráfego de veículos a partir da Rua Doutor Heitor Blum até a Rua Castro Alves, sentido Centro-Bairro.

O palco será montado no Mirante da Beira-Mar, onde também estarão localizados os banheiros químicos. A estrutura vai contar ainda com camarote para autoridades, praças de alimentação e todo o aparato de segurança necessário para um evento deste porte.

De acordo com Sergio Cunha, serão várias atrações, como espetáculos de música, show pirotécnico e desfile de blocos carnavalescos, organizados a partir das 20h30min da sexta-feira até as 2h da madrugada de sábado.

A Secretaria do Continente informa ainda que o cadastramento de ambulantes começa nesta quarta-feira, dia 30. Só será permitida a venda de refrigerantes e cervejas em latas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img