22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Wasabi Show Valoriza Cultura Japonesa em Florianópolis

spot_img

Wasabi Show Valoriza Cultura Japonesa em Florianópolis

spot_imgspot_img

O evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto (sábado e domingo) na Faculdades Barddal.

O Wasabi Show é um evento sobre cultura japonesa da região da Grande Florianópolis, Santa Catarina, que busca atrair o público jovem interessado em animes, games, música, moda e cultura. Para isso, o Wasabi Show conta com vários concursos, gincana, estandes de lojas com produtos especializados, shows de bandas tocando as músicas preferidas de games e animes e outras surpresas.

A prioridade do evento é a diversão garantida a seus participantes, promovendo 2 dias de um ambiente amigável onde há sempre algo divertido a se fazer.

Venha para o Wasabi Show 2009!

Mais informações:

www.wasabishow.com.br l (48) 3234-2344

Local:

Faculdades Barddal
Av. Madre Benvenuta, 416, Trindade, Florianópolis – SC – 88036-500
Próximo ao shopping Iguatemi e supermercado Angeloni.

Sobre o evento

Olá, Bem Vindo ao Wasabi Show. Eu sou Shigeharu Tsukamoto, organizador e idealizador do evento. Eu surgi com a proposta de fazer um evento diferente que acabou por se realizar em 2007, com a intenção de proporcionar lazer,cultura e diversão para todos que o prestigiam.

Nosso primeiro evento foi algo pequeno, com a duração um dia, no estilo das “mostras de anime” que aconteciam na época, com palestras,entrevistas e brincadeiras.Foi um sucesso total para uma primeira edição.
Tão bem aceitos que fomos, rezolvemos por fazer uma segunda edição. Infelizmente, contra-tempos dificultaram tudo, culminando para um evento abaixo da média que procurávamos seguir.

Procuramos persistir com a idéia inicial e reconquistar o público, cobrindo as deixas da edição anterior em nosso terceiro Wasabi Show. Outro sucesso. Tudo ocorreu bem, todas as lojas que foram convidadas estavam presentes,equipe muito bem formada,parceiros mais que competentes. E, sem dúvida, a maior chave de sucesso foi a união dos grupos (nós, do Wasabi Show,The Owners e Game Party) que fizeram um evento cheio de novidades para o padrão Wasabi,como gincanas,anime-kê e games durante todo o evento. Também nesse, estreei como apresentador do palco.

Então depois de conhecer um pouco da nossa trajetoria, fica aqui a minha expectativa como organizador e fã: quero fazer um Wasabi mais ousado que as outras edições, com um pouco mais de atrações, com mais tempo de diversão para todos e contar com um publico muito entusiasmado, o que, sem dúvida nenhuma, faz com que o nosso evento seja um sucesso!

Shigeharu Tsukamoto
Organizador

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img