27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

WK Design Hotel é selecionado como hotel oficial da CASACOR

spot_img

WK Design Hotel é selecionado como hotel oficial da CASACOR

spot_imgspot_img
Parceria oferece condições exclusivas para os hospedes e para o público do evento

Este ano a CASACOR Santa Catarina, reconhecida como maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, selecionou o WK Design Hotel, empreendimento projetado e executado de forma minimalista no centro de Florianópolis, para ser o hotel oficial do evento.

O WK Design Hotel é upscale e foi estruturado para receber um público exigente. Com a parceria entre o hotel e a CASACOR, são oferecidas condições exclusivas para os hospedes e para o público que acompanha o evento. A CASACOR acontece entre os dias 18 de julho e 29 de agosto, no Espaço +UM, e durante todo o período do evento quem estiver hospedado no WK Design Hotel para o evento pode desfrutar das instalações. Serviço WK Design HotelRua Bocaiúva, 1755Centro, Florianópolis – SC 

Sobre o WK Design HotelO WK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos. Inaugurado em dezembro de 2020 com espaço todo planejado por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o WK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país. O WK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo.  Construído em homenagem ao empresário Walter Osli Koerich e com objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo WK Café Bar.   

Foto: Marina Nessi, Diretora CasaCor Paraná, Luiz Bernardo e Francis Nessi Bernardo, Diretores CasaCor Santa Catarina, e Miler Bairros, Gerente Geral do WK Design Hotel, no Open Day da CasaCorFlorianópolis, julho de 2021 
editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img