15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

WKoerich é uma das marcas mais lembradas entre os catarinenses

spot_img

WKoerich é uma das marcas mais lembradas entre os catarinenses

spot_imgspot_img

Construtora conta com três gerações no dia a dia das operações e foca na experiência dos clientes para ampliar sua capilaridade no mercado.

O mercado imobiliário, assim como os demais segmentos da economia, vem passando por adaptações frente ao cenário do coronavírus. A moradia ganhou ainda mais importância no dia a dia das famílias, até pelos novos modelos de trabalho. E ela continuará a ser a centralidade das famílias, com um novo olhar para o conceito de morar. Atenta a esse movimento de mercado, a WKoerich, comemora que em 2021 recebe mais uma vez o prêmio Top Of Mind como marca mais lembrada em seu segmento, vem cada vez mais investindo em novas soluções e na experiência de seu consumidor. Seus mais recentes projetos trazem conceitos minimalistas, uma arquitetura contemporânea e sistemas de tecnologia que são aplicados desde a fundação do empreendimento.

Com quase 30 anos no mercado da construção civil e uma expertise de mais de 60 investindo do comércio catarinense, a empresa já entregou mais de 30 empreendimentos, entre residenciais e comerciais. Além disso, vem investindo na transformação digital nos canteiros de obras, visando otimizar cada vez mais os processos, focando na qualidade de seus produtos e na credibilidade frente ao mercado. “Para nós, sermos lembrados como uma das principais marcas do segmento da construção civil é um sentimento intenso e de muita satisfação, pois o prêmio vem para consolidar o trabalho da WKoerich ao longo dos anos. Ter esse reconhecimento mostra a credibilidade que repassamos aos clientes. Somos extremamente gratos ao nosso povo, em especial aos clientes que nos prestigiam”, destaca Waltinho Koerich, diretor da construtora.

A empresa familiar, tendo sua sociedade formada pelo casal Walter e Linda Koerich se seus filhos, conta com três gerações no dia a dia das operações. O fundador Walter Osli Koerich, que acompanha de perto os processos nas obras e faz questão de interagir com todos os envolvidos, conta com seu filho Waltinho Koerich e com os netos, Felipe e Victor Koerich, na gestão da construtora.

“Temos, cada vez mais, o desafio de trazer as necessidades da vida moderna para um ambiente coletivo. O mercado da construção civil vem mudando rapidamente, seguindo a tendência da transformação do pensar coletivo. Cada vez mais temos focado no olhar humanizado para as edificações, com pilares de sustentabilidade, tecnologia e soluções construtivas modernas”, completa Waltinho.

Em seu DNA, a empresa tem forte atuação nas regiões que atua, além de integrar projetos sociais que foquem no desenvolvimento integral de crianças e jovens, oportunizando a construção de um mundo melhor. A WKoerich é forte apoiadora do IVG (Instituto Vilson Groh) que cria oportunidades nas mais diversas regiões, em especial em Florianópolis.

Ainda em 2021, com a entrega da Praça Nossa Senhora de Fátima, a WKoerich faz questão de provar seu amor pela cidade, transformando assim, mais uma área pouco frequentada em um novo ponto de encontro. “É lindo ver as crianças se divertindo nas praças, contribuir, fazendo parte da revitalização de um número importante de espaços antes degradados, nos enche de orgulho, somos gratos pela oportunidade de poder fazer”, acrescenta Waltinho.

O mercado da construção civil segue aquecido e a expectativa da empresa é a consolidação dos empreendimentos com produtos e valores agregados, como os mix used e os condomínios que mesclam offices e residenciais. Além disso, a integração com o verde, com a natureza, é uma forte tendência que veio para ficar. Segundo dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), a melhora nas negociações de imóveis de médio e alto padrão garantiram ao mercado de incorporação o melhor resultado em 2020 nas vendas desde maio de 2014. O setor registrou um crescimento de 32% em 2021 nas vendas de imóveis de luxo. E mais, há uma projeção de alta de 20% até 2023, apontam estudos feitos pelo Secovi (Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis).

 Fotos em anexo.

Créditos: José Somensi

Recebendo o troféu, Felipe Koerich e a na outra foto, Felipe Koerich e a gerente de marketing da WKoerich, Sabrina Petermann.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img