19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

WKoerich realiza decoração de Páscoa em praças públicas de Florianópolis

spot_img

WKoerich realiza decoração de Páscoa em praças públicas de Florianópolis

spot_imgspot_img

As praças selecionadas fazem parte da lista de espaços públicos revitalizados e mantidos pela construtora.

A Páscoa em 2024 será celebrada um pouco mais cedo, isso porque os cálculos para a data são baseados em fatores astronômicos. Por isso, o feriado não possui uma data fixa e é sempre comemorado entre os dias 27 de março e 24 de abril. É nesse período em que acontece o equinócio de primavera, no hemisfério norte, e de outono, no sul. 

E em celebração a esse momento, a WKoerich instalou em algumas das praças revitalizadas pela empresa, coelhos gigantes. São quatro praças contempladas pelas obras de arte produzidas pelo artista plástico Alan Cardoso. As esculturas possuem 2,80 metros de altura e a pintura foi realizada pelo artista Marcelo Barnero.

“Esse é um momento de celebração. Independente de religiosidade, a Páscoa celebra a união das famílias, a troca de carinho.E é isso que a WKoerich mais preserva: a nossa união e o nosso amor”, explica Aline Will Parma, coordenadora do projeto WLife da WKoerich. “E essas decorações são nosso presente para essa cidade que a família Koerich tanto ama. Nossa forma de deixar tudo ainda mais belo e colorido para os moradores da Grande Florianópolis”.

Os coelhos decorados estão disponíveis no Largo Benjamin Constant, no Mirante da Ponte Hercílio Luz, no Parque Costa Azul e na Praça Nossa Senhora de Fátima – nos bairros Centro, Novo Estreito e Estreito, respectivamente. Os coelhos ficam disponíveis até o dia 31 de março, feriado de Páscoa. 

Crédito imagens: divulgação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img