23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Workshop sobre processo criativo na publicidade ocorre nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Workshop sobre processo criativo na publicidade ocorre nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A segunda edição do workshop "Olhares sobre o processo criativo" terá como convidado João Cláudio Lins, diretor de criação da Marcca Comunicação, que abordará o processo criativo na publicidade. Promovido pela Associação Quinta das Artes, o evento ocorre nesta quinta-feira, 23, às 19h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis.

A entrada é mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Associação Pró-Brejaru, em Palhoça. Para se inscrever, clique aqui.

Formado em Publicidade e Propaganda e com especialização em Novas Mídias e Marketing, Lins tem no currículo diversos prêmios como o Catarinense de Propaganda, o Profissionais do Ano da Rede Globo e o Lüerzers Archive. “Será uma conversa informal e, se as pessoas saírem estimuladas a criar, o meu objetivo será atingido”, espera o diretor.

A série de workshops idealizada pela Quinta das Artes tem como propósito fazer uma imersão nas percepções criativas de diferentes profissionais, explorando as experiências e insights de cada um. De acordo com Moisés Prati, membro da comissão organizadora, a expectativa é repetir o sucesso da primeira edição, realizada em maio, com o artista plástico Manoalvim.

“Neste segundo encontro do workshop ‘Olhares’ abordaremos o segmento da publicidade, explorando de que maneira o João Cláudio Lins coloca em prática a criatividade para alcançar os melhores resultados e que sirva de inspiração para outras pessoas”, explica Prati.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img