21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

WTTC e o Fórum Mundial em Floripa

spot_img

WTTC e o Fórum Mundial em Floripa

spot_imgspot_img
Contrato foi assinado oficialmente no dia de hoje, em Londres
A capital catarinense entrou definitivamente na agenda dos empresários do setor de Turismo. Em Londres, na tarde desta segunda-feira (10), o governador Luiz Henrique da Silveira assinou o contrato para realização do 9º Fórum Mundial de Turismo (Global Travel and Tourism Summit), na parceria entre o Governo do Estado e a Embratur.

O encontro será realizado pela primeira vez na América Latina, entre 14 e 17 de maio do próximo ano e atrairá cerca de 700 dos principais empresários internacionais.

A assinatura do contrato teve solenidade realizada no estande da Embratur dentro do World Travel Market, em Londres. Também participaram do evento os secretários Gilmar Knaesel (Cultura e Turismo), Vinícius Lummertz (Articulação Internacional) e Valter Galina (Desenvolvimento Econômico da Grande Florianópolis), os presidentes Jeanine Pires (Embratur), e Valdir Walendowsky (Santur), e o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e a chefe de operações da WTTC, Ufi Ibrahim.

Luiz Henrique e os presidentes da Embratur, Jeanine Pires, e da WTTC, Jean-Claude Baumgarten, convidarão o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar do fórum. A audiência está prevista para 27 deste mês, em Brasília.

Na quarta-feira (12), a comitiva de Santa Catarina que está na Inglaterra vai se deslocar para cumprir agenda em Paris. A programaçãoterá visitas ao Senado, Assembléia Nacional Francesa, Laboratório de Biotecnologia e ao comissário francês do Ano da França no Brasil, Yves Saint Geour.

Na sexta-feira (14), os integrantes da missão passam por Marrakech, onde o governador profere palestra para empresários e autoridades de Marrocos, divulgando as potencialidades de Santa Catarina e participa, ainda, da solenidade de Abertura do Festival Internacional de Cinema.

AE

Foto: DEOLHONAILHA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img