23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

 Yungas promove treinamento gratuito “Como dominar o LinkedIn e criar um perfil profissional de destaque”

spot_img

 Yungas promove treinamento gratuito “Como dominar o LinkedIn e criar um perfil profissional de destaque”

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, dia 5 de julho, a startup Yungas promove o treinamento gratuito “Como dominar a ferramenta LinkedIn e criar um perfil profissional de destaque”. Online e marcado para começar às 17h, o treinamento será ministrado por Marina Bodenmuller, Key Account Manager da Yungas. O evento é voltado a universitários que desejem se destacar em processos seletivos e impulsionar sua carreira para o próximo nível. Para participar, é preciso se inscrever previamente no link bit.ly/inscricaoyta .

A Yungas é uma empresa de tecnologia de Florianópolis (SC), especializada em gestão e comunicação de redes de lojas e franquias. A Yungas Talent Academy é uma iniciativa do time de People da empresa, que visa oferecer capacitações a jovens universitários e ajudá-los a se preparar para o mercado de trabalho. Ao longo do ano, serão promovidos outros treinamentos gratuitos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img