20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Zé Neto & Cristiano se apresentam no P12 neste domingo (27)

spot_img

Zé Neto & Cristiano se apresentam no P12 neste domingo (27)

spot_imgspot_img

A dupla sertaneja sobe ao palco do parador de praia mais famoso do Brasil, em Jurerê Internacional.

Um dos shows mais aguardados da temporada de verão do P12 está confirmado. Zé Neto & Cristiano sobem ao palco do parador neste domingo, dia 27 de março, em Jurerê Internacional.

No repertório do show do P12, estão os sucessos “Você Beberia Ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Eu Ligo Para Você”, “Te Amo”, “Seu Polícia”, “Estamos Quites”, “Bobo Fui Eu”, “Notificação Preferida” e muito mais.

A dupla, que acumula mais de 2 bilhões de views no YouTube e quase 8 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música Spotify, figura entre os sertanejos mais tocados do Brasil e arrasta multidões por onde passa.

As vozes dos sertanejos mais ouvidos, Zé Neto & Cristiano voltam ao P12 para mais um show inesquecível. A energia da apresentação da dupla promete uma noite com muita música boa e alegria na beira da praia de Jurerê Internacional.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.


Serviço:

Data: 27/03/2022 – domingo

Horário: a partir das 14h

Atração: Zé Neto & Cristiano

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img