BGroup aposta em podcasts sobre o mercado imobiliário

Mercado ImobiliárioBGroup aposta em podcasts sobre o mercado imobiliário

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

 

O BGroup, de Florianópolis, que reúne empresas do mercado imobiliário, como Basseto Imóveis e Invest 7, aposta em podcasts com profissionais da equipe. Uma das empresas do grupo é uma agência de publicidade voltada ao segmento, a B1.

O objetivo é debater o mercado imobiliário e os valores da empresa, cujo primeiro episódio já está disponível no canal do Youtube da empresa.

O resultado, principalmente os cortes, será usado nas redes sociais das empresas e profissionais do grupo. “De forma sutil, descontraidamente falamos sobre um dos setores que mais cresce na economia e, ainda, um promissor gerador de empregos”, diz Leandro Basseto, CEO do grupo.

O Brasil é osegundo maior mercado de Podcasts do mundo, atrás apenas dos EUA. Segundo o Deezer, em 2022 o consumo de Podcasts cresceu 67% no país.

Além de amplo, o público é qualificado, mais escolarizado e com uma renda superior à média da população. Atualmente existe até mesmo uma associação brasileira de Podcasters (ABPOD) com dois mil Podcasts ativos e cadastrados no Brasil.