21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Grupo RBS vai agitar Florianópolis com as ações do projeto Brasil na África

spot_img

Grupo RBS vai agitar Florianópolis com as ações do projeto Brasil na África

spot_imgspot_img

Atrações musicais e distribuição de brindes mobilizarão os torcedores da capital catarinense.

As ações do projeto Brasil na África, Juntos na Mesma Batida, do Grupo RBS, levarão o agito da Copa do Mundo para a população de Florianópolis. Durante a competição, os moradores serão convidados a fortalecer ainda mais a torcida pelo Brasil. Shows e blitze com distribuição de brindes, compõem parte da programação no media, realizada paralelamente à cobertura editorial.

Nos dias de jogos, a equipe de promotores do Grupo RBS distribuirá brindes aos torcedores que estiverem assistindo aos jogos do Brasil em bares e restaurantes na Avenida Beira-Mar Norte. O público poderá conferir também as atrações musicais do Supermóvel, um megacaminhão que concentrará a torcida após as partidas da Seleção Brasileira na Praça da Grécia, em frente ao Koxixos. As festas na Beira-Mar serão comandadas pelo apresentador Rodrigo Padilha e contarão com flashes ao vivo na TVCOM e nas rádios CBN Diário e Atlântida.

Brasil na África, Juntos na Mesma Batida

O plano comercial envolve toda a plataforma multimídia do Grupo RBS, contemplando jornal, TVCOM, rádios, mobile e online, até julho. A iniciativa gera aproveitamento diferenciado e possibilidade de ações variadas por parte dos patrocinadores. Coca-Cola, GVT, Le Monde Citroën e Brognoli assinam o projeto em Santa Catarina. O calendário com todas as ações do projeto Brasil na África do Grupo RBS está disponível no site.

Serviço Supermóvel:

Megacaminhão com atrações musicais e distribuição de brindes nos dias de jogos do Brasil. A concentração será na Praça da Grécia, em frente ao Koxixos, na Av. Beira Mar Norte, sempre a partir das 18h:

Shows:

15/06 (terça-feira)
Cupim Na Mesa

20/06 (domingo)
Consulado do Samba

25/06 (sexta-feira)
Dupla Fábio e Rafa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img