22.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Prosul é a patrocinadora do Festival de Dança de Florianópolis

spot_img

Prosul é a patrocinadora do Festival de Dança de Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento acontece no Teatro Pedro Ivo, na SC 401, em Florianópolis

20-08-2010 – A Prosul – Projetos, Supervisão e Planejamento, especializada na prestação de serviços de engenharia consultiva, assinou contrato de patrocínio com os organizadores do Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis, que segue em Florianópolis até domingo, 22 de agosto.

Esta é mais uma colaboração fundamental para a solidificação do evento e também um impulso à prospecção de ações futuras. “A ideia de crescimento já fazia parte dos planos. Com certeza, para o próximo ano, incrementaremos o festival com uma programação recheada para, pelo menos, cinco dias. Uma grade maior de cursos e apresentações em locais alternativos, feira com produtos de dança e, quem sabe, tudo isto numa infraestrutura maior ainda”, comemora o coordenador geral do evento, Daniel Pozzobon.

A Prosul sempre teve o perfil de incentivadora da cultura, do esporte e do desenvolvimento sócio ambiental. Ano passado, implantou a gestão de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), o que otimiza a distribuição e mensuração dos patrocínios, oportunizando equilíbrio no incentivo a todas áreas. “Por possuir sede em Florianópolis, e sendo o Prêmio Desterro uma proposta de expansão deste nicho de arte na cidade, já é um grande motivo para empresa apoiar o evento”, explica seu diretor presidente, Wilfredo Brillinger.

Somente na área da dança, por exemplo, a empresa já patrocinou apresentações de balé clássico da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e da Companhia Arte e Dança, além da Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa. E as ações de investimento na cultura e na educação também se desdobram em vertentes sociais, como a parceria que mantém com a Fundação Casan (Fucas). Vinte e seis crianças e adolescentes atendidas pela entidade compõem um grupo de dança de rua que já participa de mostras e festivais.

Prêmio Desterro online
Site: www.premiodesterro.com.br
Orkut: PremioDesterro .
Facebook: facebook.com/premiodesterro
Twitter: @premiodesterro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img